Echo, echo, echo(...)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Pequena transmissão de aviso.


http://haliforadoar.zip.net/

Certa vez, iniciei um post bem bonitinho, sobre as coisas bem bonitinhas da vida. Comentei que já quis ser bailarina e tudo o mais. Bela merda. Agora isso está um pouco distante. Hoje estou mais para aquela que vexa o bonitinho das coisas. A simples presença de tantos elementos volúveis, equilibrados a tantos outros ingênuos, ou até mesmo cômicos em mim, nessa atual fase, apenas revela meu lado demasiado humano, porém sequer estabelece uma ponte onde tantos outros podem manter algum tipo de comunicação. Estou mesmo uma coisinha egoísta ultimamente, senhores.
Não me sinto igual a qualquer outro, ou próxima senão de meus outros mins. Em minha exterioridade, apenas encontro pontos comuns com uns poucos. Minha teatralização ao me manifestar tantas vezes por meio de palavras, ou mesmo aparições físicas, edificaram sentimentos de muros de cristal em minha alma. Estou embrutecida. Mas este embrutecimento é deveras frágil. Não me importo com quase nada e ainda praguejo contra quase tudo. É a TPM, diriam alguns. E pode muito bem ser isso mesmo, senhores. Não pode? Uma TPM eterna? Não. Acho que não. Da mesma forma que acho que esta minha atual condição de repente nem é para sempre. Encontro-me não raro agressiva. Sinto-me como uma adolescente cujos hormônios são tão insanos, intensos, loucos. É distúrbio bipolar, diriam alguns. E pode muito bem ser isso, não é? Tomara que não.
Eu afeio minhas coisas interiores, apesar de meus esforços em contrário, e que numa outra época nem tão distante, me diferenciavam sempre das gentes cujos núcleos de personalidade são tão feios quanto seu revestimento exterior.
Este egoísmo, senhores, não é uma qualidade, nem deve ser entendido como tal, já que em certas circunstâncias, ele resultou em algumas das minhas atitudes e decisões mais estúpidas e de piores consequências. Acho que este é meu traço mais humano, no nível de defeitos e limitações. - De certo que ainda conservei a capacidade de “parar a tempo” eu apenas não o quero fazê-lo mais. Estou chata, senhores. Chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata

Nenhum comentário:

Postar um comentário