Echo, echo, echo(...)

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Normalidade

Coxinha com cores lindas em mim.
 Levei uma pancada na perna e fiquei observando as cores escuras se formando
achei tão lindo
muito lindo
Pensei se por acaso eram as mesmas cores que doíam nas mulheres que apanhavam dos homens
depois matutei se eram essas as mesmas cores fortes nas telas inesquecíveis de Marcelus Bob
O pensamento acertara: eram as mesmas cores das mulheres que apanhavam; as mesmas cores nas telas de Marcelus; eram, em absoluto, cores que eu achei lindas.
 O que não entendi foi por que as mulheres em meus pensamentos, que apanhavam dos homens, gostavam dessas cores nelas e por que essas cores ficavam tão maravilhosas nas telas de Marcelus Bob e por que, mesmo tendo doído tanto, eu, uma mulher do século XXI achei tão lindo aquelas cores em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário