Echo, echo, echo(...)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jogo

Tempos atrás, veio e me convidou para um jogo que consiste em elaborar uma lista com oito coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer. Eis a minha lista:

1 – Prolongar o meu caminho para a realização ao máximo, para poder curtir cada momento, inclusive o da ansiedade;

2 – montar uma puta dvdoteca, onde eu teria o prazer de passar dias inteiros escrevendo e produzindo projetos pessoais;

3 – passar uma tarde na praia com Selton Mello e mais uns quatro intelectuais dispostos a fazer uma suruba poética;

4 – alugar um carro e viajar pelos interiores do Brasil, sem dia nem hora para voltar;

5 – tomar uma taça de vinho com Michael Pitt;

6 – passar um final de semana com Giovanna Casotto, desenvolvendo a arte dos desenhos eróticos;

7 – promover uma rave-intercâmbio entre meus novos e meus mais antigos amigos;

8 – ser comida na chuva.

Obs.: faz parte do jogo indicar 1 blogueiro para dar continuidade a brincadeira. Minha escolhida é: Radharani Ribeiro, vulgo Drama Queen.

Um comentário:

  1. Vou dar um jeitinho nisso!!!
    Não agora .. não hoje..
    em breve..
    yes yessssssssssh!

    ResponderExcluir