Echo, echo, echo(...)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A VIDA ENTRE OS PÃES

(Para Bellincanta)

Ela tinha me dito que era uma das mais belas mulheres que eu estava tendo oportunidade de conhecer. Disse desse jeito: “Eu sou linda. Uma das mais lindas que você já viu.” mesmo depois de eu tê-la chamado de feia e louca.
Ela tinha uma chinfra tão grande ao se dar o título de uma das mais bonitas, que me perguntei com quem diabos ela havia andado até aquele momento, afinal de contas, era um grupo muito restrito que concordaria com a pose daquela mulher (Pedro Almodovar, Zé Ramalho, Raul Seixas e Marcelus Bob).
Deixei alguns projetos de lado e passei a ficar observando a mais bela só por curiosidade.
Tempos depois, eu olhei meu reflexo no espelho e vi Almodovar.
Tentei acertar o passo e pedi a mais bela em casamento.
Ela foi embora dizendo que era uma das mulheres mais belas que eu já tinha visto.
E, contrariando tudo, a beleza da mais bela foi a única coisa que o tempo não engoliu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário