Echo, echo, echo(...)

sexta-feira, 5 de julho de 2013

XXXXX

Na foto: Boris Vian


As vantagens do amor, o alimento de sedução.
Um banquete dessas divinas coisas que se descartam para os bestiais.
Começa o trabalho de limpeza, chamado benfeitoria, de instigar os próprios músculos e mantê-los aço ou bagaço. Tudo é a mesma matéria: eu sou tudo o que existe.
O que sou tem valor do que sou.
Não tem um que se aguente sem mim.
Uma de minhas misérias:
Observo meu reflexo e me vejo pálido como quem viu o sol há uma semana
Sinto minha presença de domador febril e mau
Sendo iludido pela fera em mim e seu chicote
Auuuuuuu Auuuuuuu
Sou aquele lobo que impõe respostas de cachorros aos passantes nas ruas.
Constatando de vez em quando
Com verdadeira satisfação
Que me vejo em tudo o que há
Permanecendo constantemente e de um dia pro outro
Me regalando com os confortos da vida, doce vida
Além de tudo e infinitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário