Echo, echo, echo(...)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009


INVASÃO.

Como é que podemos suportar esse olhar e baixar a cabeça sob o julgo do Criador?
Ele invadiu o recanto sem pedir licença,
segurou minha cabeça com as duas mãos e
ousou espremer meus lábios num beijo de desespero.
Não pude recorrer a adolescente que vive em mim.
Não pude correr depois do sorriso amarelo, nem esbofetear a face
envergonhada pelo ato insólito.
Foi loucura?
Sim, foi loucura.
Então, por favor,
nunca mais faça isso:

nunca mais estrague uma tarde de sol assim.



Obs.: Na figura temos a Galáxia Olho de Deus, também conhecido como Helix Nebula Eye.

2 comentários:

  1. Esse foi o seu primeiro blog?
    Tempos atrás tive um, não me lembro bem as coisas que escrevia, era bastante nova e também não me lembro bem o que me fez ter esse ímpeto de apagar tudo.
    Enfim, a alguns dias lí uma coisa que escreví e não me reconhecí escrevendo... tão estranho isso.
    =*

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu primeiro blog, sim. Às vezes nos perdemos em nossos eus, S. E isso é bastante sadio e necessário.

    ResponderExcluir