Echo, echo, echo(...)

sábado, 30 de janeiro de 2010

Festa estranha bacana com gente esquisita marota. Dias 22/23/24 de janeiro de 2010.

Ontem fui ao noivado mais interessante da minha vida: o meu.
Foi de surpresa, uma surpresa muito boa, na realidade esse noivado foi um golpe de Estado contra tudo que existe de sensato, até a rainha do furico estava por lá no Gringo's Bar.
Minha mãe estava linda. Minha irmã trouxe outra irmã. Conheci muitos amigos do noivo que eu nunca havia visto na cidade. Na noite anterior ao noivado a rainha do furico estava dando em cima do boy Hello Kitty – esse apelido dele é porque ele mal fala tipo como na frase sobre a gatinha Hello Kitty que diz que ela não tem boca porque fala com o coração (affff) - e ele preferiu passear pelo bar de tanta timidez. Acontece que ela, a rainha do furico, ficou com raiva disso, pudera, onde é que já se viu deixar uma dama falando sozinha para dar rolé no bar? O pior é que quando ela chegou em casa ele já havia mandado até convite de amizade para o orkut dela. - Será que ele é retardado? Essa é a pergunta que não quer calar. Hoje a noite já começou bem tumultuada: soube que uma das irmãs não deu para o JP porque ele é “avantajado” e uma louca, amiga do noivo, - pela lógica gostaria de ser a noiva – fez uma bagunça tremenda e deu até polícia. Acho que vou poupa-los dos detalhes, pois ninguém merece saber pormenor de briga de bar.
Esse é o resumo de fim de semana. Sexo, drops e rock in roll! Forever!

Um comentário:

  1. Queria tanto, tanto ter colocado uma foto da rainha do furico aqui neste post, mas não sei o que está havendo que eu não consigo mais postar nenhuma foto aqui nesse blog malluco!!!

    ResponderExcluir