Echo, echo, echo(...)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

segunda edição da Beatbrasilis. RETIFICANDO.

Quem quiser baixar é só clicar aqui: http://www.beatbrasil.blogspot.com
Essa resvista está muito interessante. A galera escreve muito bem.
Estou com dois poemas nessa edição.
Depois eu repasso o link para que se possa baixar a terceira edição, na qual eu tenho dois mini poemas - se bem que acho que esse mesmo link serve para baixar todas as outras edições. Espero que gostem.
Até a próxima semana, senhores.

Obs.:O link para acessar a segunda edição da Beat Brasilis é na realidade um atalho para a terceira edição, senhores. Obrigada pela observação,Sânzio querido!

4 comentários:

  1. Meu anjo, copie e cole, pois eu não consegui converter o link. algo aconteceu no meu coração e só quando eu cruzei a av. São Jõao é que eu me dei conta. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade essa é a terceira edição.

    ResponderExcluir
  3. Huahauhauhauhauhuahuah Obrigada, Sânzio querido!!!
    Vou pôr uma nota me retificando(...)huhauhauauhuaha
    Desculpe, senhores: sou muito atrapalhada!

    ResponderExcluir