Echo, echo, echo(...)

sábado, 30 de janeiro de 2010

À Mayara Guerra.

Quando você fôr bem velha
Morando ainda em frente à casa amarela
Junto àquele gato enjoado, andando sempre miando pasmado
Irá ver nossas fotografias e lembrar-se de meus versos
E verá flores nos cantos entre as sombras no quintal
Será capaz de dizer: jamais sem você conseguirei viver
E eu já estarei morto
Mas meu fantasma deitará sobre o seu corpo,
Pois ao escutar meu nome irá logo acordando
Quando você fôr bem velha, à noite.


- Salvador Rios, Pseudônimo de Narayana.

3 comentários:

  1. E quando a noite vier
    e sobre meu corpo voceê estiver
    a calada noite escutarar
    nossos gritos de amor

    por: Dama Dragão, pseeudônimo de Mayara Guerra

    ResponderExcluir
  2. Mútuo, Sanzio, querido.
    Gritando de amor, May.

    ResponderExcluir