Echo, echo, echo(...)

terça-feira, 20 de julho de 2010

Chega de falsas promessas


Olá, Mister Educado,
Que bom ver você por aqui
Que feliz casualidade
Olha, eu quero me desculpar por não querer mais uma dose
É que estou cansada de sua conversa, mas, por favor,
Não me leve a mal
É que hoje estou seguindo a maré para tentar não me afogar
Estou a fim de superficialidade - isso não é de minha natureza, então é só por um tempo
Qualquer coisa eu tenho uma amiga gatinha e posso te apresentar
Peço, mais uma vez, que não me leve a mal
Sei que formaríamos um casal bacana
E até sei que você é um cara melhor que a maioria
Do tipo que eu certamente me interessaria
Se não estivesse no limite do meu próprio bem estar
Inteligente, bonito, perfumado
Quem não quereria alguém assim?
Mas, chega de tentar me enganar:
Estou no meu período anti convencional
Passando os dias de papo pro ar
Passando as noites em claro
Não quero te trazer falsas ilusões
Então, desculpe mais uma vez
E obriagada por me trazer em casa
Obrigada por me fazer companhia
Durante algum tempo foi tudo que eu sempre quis
Sei que vamos nos encontrar por aí
Talvez num dia de chuva
Quem sabe num dia de sol
Sim, nós vamos nos encontrar
Num dia ou numa noite qualquer
Mas só depois.


Obs.: Para ouvir, Guru, Jazzmatazz - Take a Look (At Yourself).

Um comentário:

  1. Está tudo caminhando para a beira de um precipicio tenebroso. O estranho é sentir-me feliz com isso. Deixa quieto.

    ResponderExcluir