Echo, echo, echo(...)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De - des - formado

Na foto: Narayana & Drama Queen.


Chorei por dentro.
Chorei ao dormir.
Encontrei-me num tipo de encurralamento destrutivo por mim mesma construido.
Uma barreira do inferno.
Pensei comigo mesma:
"será que,
já que todos estão juntos,
a errada sou eu?".
Mas em qual aspecto?
qual a minha certeza nisso tudo?
Agora eu sei bem o que eu tirei desta prova toda..
Nem sempre as pessoas se unem por algo apenas em comum (bom ou ruim),
ao longo do caminho alguém vai ter a prova de tudo:
........................................"Valeu a pena?"
Presisamos ser boas pessoas e não tentar magoar ou maltratar ninguém.
Pois isso é feio,
é ruim
e retorna num círculo vicioso nocivíssimo que te atinge como uma rasteira revertido em um bote de cobra cascável.
Eu estava certa.
Tudo pelo que eu passo ,eu mereço - tudo - e preciso ficar calada e aceitar..
no final das contas
é como você lidou com a situação que vai te dizer o que você merece ter de troco.
.........................................Qual foi o seu revide???
.........................................O que você tomou como arma?
.........................................Quantas pessoas conseguiu ferir???
.........................................E seu eu interno como ele se sentiu ferindo ou massacrando, ignorando, desejando um mal por longas gerações???
.........................................Quantas vezes você desejou morrer para que tudo acabasse logo?
.........................................Quantas horas pensando e repensando sobre e querendo saber/poder fazer algo?como fazer isso?onde e quando fazer - o que??????
Todas essas "nada-conclusões" onde não obtive resposta alguma além de me deixar mais confusa
apenas me fizeram enxergar o quanto tenho que pensar antes de qualquer coisa ou mesmo de agir.
Quando tudo foi esclarecido,quando tudo retornou para mim era eu quem estava por cima.
........................................Eu estava certa.
........................................Eu estava certa,não os outros - todo mundo errado.
e depois dormi tranquila ouvindo um ronco baixinho e bem familiar.
Pude obsevar um pouco mais o quanto a vida me reserva surprêsas.
Susprêsas comuns,que a gente quase espreita lá longe.........................
dois palmos de distância
O meu labirinto não termina.
O meu caminho é muito torto mas finda.
Até lá eu vou estar tão atenta quando um coala comendo eucalipto trepado longe do solo com o ventinho nas orelhas e sentindo-se/me livre até o próximo galho........


O mundo sempre esse..
Voltas e voltas e voltas...

Como é bom estar viva!
O estalo parece nunca vir.
O pensamento que te vai trazer paz - aquilo que é sua resposta para tudo.

É sempre depois de muitas lástimas que você nota que merece tudo de ruim que te acontece,
mas que nada é culpa sua - é apenas e sempre o que faz parte de sua natureza humana:
mesquinhar,
apedrejar,
corromper,
julgar.

 (Drama Queen).

Obs.: Texto publicado originalmente em: http://gringosbar.blogspot.com/

Um comentário: