Echo, echo, echo(...)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

(Re)comendo


Hoje vou fazer uma recomendação para que vocês possam conhecer o mínimo do fantástico mundo de um dos meus "amores": Boris Vian.
Esse francês poeta, escritor, músico, cantor, tradutor, crítico, ator, inventor, engenheiro(...)o que mais posso dizer? Sua inflência no cenário jazzístico francês é marcante.
Boris Vian é um génio incontestável, seja em que campo for. É-me sempre complicado definir alguém assim, e acho que esse é um problema comum, afinal com tantos atributos, quem conseguiria(?). Então já que não posso definí-lo me atenho a amá-lo incondicionalmente. Isso sempre me bastou.
Estou ouvindo "On n'est pas là pour se faire engueuler" no momento. Espero que vocês gostem dessa música e se já conhecem, nossa, que bom.
E vocês também podem ouvir "The Maker Makes" do Rufus Wainwright.
O post de hoje é curto porque estou me curando do final de semana violento.

Obs.: na foto, Boris Vian, mais vivo do que nunca.

Um comentário: