Echo, echo, echo(...)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Cansei de(o) ser humano: por favor, broto de Marte, apareça!

Esperado marciano,
Quero que você possa vir para assistirmos, bem juntinhos, mais filmes franceses que os próprios franceses e depois, com olhos voltados para os céus escuros, iremos falar de amor.
Vou te esperar ansiosa, mas serei a primeira garota a chegar onde quer que você esteja caso não possas vir - não importa a distância que nos separa. Minha vida e tua vida se entrelaçarão numa longa e prazerosa caminhada.
Eu serei sua garota que dorme a sono solto após tomar umas taças de vinho e acabarei sabendo tudo que puder sobre você.
Eu quero você, que é bonito, é de Marte e é sincero: não bebe, não fuma, nem sabe nada sobre a vida boêmia. Você será a ocupação da minha vida. Um legitimo marciano, não importa a cor, nem tampouco se é gordo, magro, baixo ou gigantesco... Seremos extensão um do outro: repletos de lucidez, andando descalços, tomando banhos intermináveis de chuva – e os carros irão buzinar para nos espantar, mas apenas riremos e daremos adeuses de desdém. Arrumaremos uma nova categoria para a palavra mistério. Nós nos revelaremos conjuntamente, mas fugiremos ao julgo do Criador – seja lá quem ele for – alcançaremos a simplicidade de pensamento dos loucos e acharemos graça de quem nos seguir com pensamentos caducos falidos.
Eu só quero que possamos estar juntos para sermos felizes, os dois, antes do próximo século.
Ansiosamente,
Garota da terra.

Obs.: não se esqueça de que em nosso encontro estarei, claro, vestida com aquela roupinha básica verde.

4 comentários:

  1. Garota da terra, é com muita satisfação que informámos que, há exatos 37 anos, esquecemos nosso filho aí na terra, em nossa última viagem de férias.
    Ass.: Pais marcianos.
    Divirta-se minha filha.

    ResponderExcluir
  2. Garota da Terra. Aqui fala um marciano como deve ser um bom marciano Man in Black: quantas são as formas que possuímos e em quais formas terrenas nos "vestimos"? Bem, ando por aqui, na terra, em Natal, um estado de um país Brasil. Se fumo e bebo, saibas que é mera roupagem para iludir os homi. O mesmo com relação a essa coisa de boemia. Bem, no mais...espero pelo menos um contato imediato, não importa o grau. Marciano

    ResponderExcluir