Echo, echo, echo(...)

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cinco Sentidos

Poderia destacar o que quer que fosse em meus cinco sentidos(...)
O olfato seria minha satisfação com o cheiro da chuva fina pela manhã,
O paladar é aquela sangria espanhola que me deixa feliz e com hálito de monstro no dia seguinte,
A visão me leva pelas dunas de Genipabu - como no deserto de algum livro dramático.
O tato? Ah, esse é fácil: seria o afago na cabeça raspada.
A audição, no momento, é aquela risada gostosa de quem encontrei por acaso, empatizando de imediato e para sempre (...)

-Régia Ribeiro.

Obs.: Régia Ribeiro é pseudônimo de Narayana Ribeiro.

2 comentários:

  1. Uma vez tentei fazer um romance que abordava os cinco sentidos... não deu certo...saiu uma coisa meio pirada...tem lá no blog, trechos, de "Quinto sentido"... a propósito, te linkei lá, viu?Minha demência não deixou linkar antes... Vou ler o seu texto ainda hoje, e te dou uma resposta o quanto antes...

    obrigado pelo contato e pelo carinho...

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, um romance é algo muito mais substancial, da Hora! Não deu certo por enquanto, ou você desistiu? Nããão, Claro que não(...)*

    ResponderExcluir