Echo, echo, echo(...)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sexy appel?

Faz pouco tempo, eu estava me lembrando de uma vez em que eu chorava por ter brigado com um namoradinho. Na época, meu melhor amigo, Jonatas, perguntou-me o que havia acontecido. Depois que contei toda a história ele, ao invés de me abraçar, colocou suas mãos em meus ombros e disse me encarando: “Narayana, toda mulher tem um poder. É só saber usar.”

Desde essa época eu tive a sorte de conviver, sempre, com homens de verdade, desses que sabem apreciar a beleza e a sensualidade complexas e sofisticadas, entendendo que apenas peitos e bundas sarados não fazem uma mulher de verdade.

Depois que eu aprendi a usar o meu “poder”, nunca mais precisei correr de chuva para não desmanchar escova, nem tampouco tive vergonha de minha cara amassada pela manhã. E devo isso a esses homens maravilhosos, que me garantem que nada é mais sexy que uma mulher que tenha auto estima, que se ache sexy.

Ainda assim, fico triste por me deparar com uma ou outra amiga se deixando ficar para baixo por não alcançar um ideal de beleza que vemos nas revistas masculinas. Claro que toda mulher deve se cuidar. Exercício físico e higiene são fundamentais. Mas não podemos nos deixar guiar por uma premissa de que tudo que conta é corpinho sarado.

Por isso não se pode comparar uma mulher real, uma mulher de verdade, a uma que tem a presunção de achar ou insinuar que sexo é “estético”. Já pensou ter alguém que na cama está preocupado com as dobrinhas na barriga, senhores? Posso apostar que nessas horas vocês nem pensam nisso: na cama, ou a pessoa se entrega e curte o momento ou o ato se torna mecânico.

Poucos se excitam sexualmente por pessoas mecânicas, e, quando isso acontece, deve ser algo periférico. Diferente do que se sente quando se está com alguém que nos faz sentir como se o mundo parasse e que aciona nossos sensores do “eu me garanto” fazendo surgir a consciência de que somos realmente importantes, habilidosos, notáveis e atraentes. Isso é o que realmente vale à pena, não é, senhores?


Um beijo.

9 comentários:

  1. Carnaval tá aí! Pausa no blog(...)*
    Talvez sim.
    Talvez não.
    Ânimo sempre, senhores!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo carnaval pra ti, garota! E o seu amigo tem toda a razão...para mim, Mulher é aquela que sabe ser autêntica, sem se enquadrar em padrão algum...

    beijos e obrigado pela presença lá no blog...

    ResponderExcluir
  3. Ser mulher: a arte de dosar poder e submissão.

    ResponderExcluir
  4. É...só acho que essa posição de mulher acima do que determinaram que deveria ser uma mulher vai além da estética e, bem antes dessa estética, sempre esteve a submissão. Não se deixe (e aí não interessa nem por quem nem os motivos) ser bitolada: vc é muito, mas muito mesmo!Nada paga a liberdade. A felicidade não é uma linha reta. É que a vida é fractal Narayana e não é um anel que vai mudar isso. Essa equação é antiga e já destruiu muita gente. Não permita que isso ocorra com você. Ótimo Carnaval (eu detesto carnaval rsrsrs). Nabuco

    ResponderExcluir
  5. Não é um comentário. Falei com Medeiros longamente hoje de manhã.Ele me passou para falar com Elidete. Conversamos agora de 12 horas (eu, Medeiros e Elidete). PRECISO FALAR COM VOCÊ URGENTEMENTE! A BOLA PODE ESTAR INDO PRA VC!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre gostei de submissão compartilhada e dosada. Sempre gostei de auto afirmação compartilhada(...)

    ResponderExcluir
  7. Querendo falar urgente, urgente conseguindo, ora pois(...)Manda o seu e-mail para mim, Nabuco.

    ResponderExcluir
  8. SOU MEIO BURRO. NÃO SEI COMO MANDAR POR OUTRO MEIO, MANDO POR COMENTÁRIO. francisco.nabuco@gmail.com; tel 32228634; 87416266 OLHA, TEM A COISA DO MEDEIROS E RESURGIU A COISA DA ORIGINALBIT. TA LEMBRADA QUE EU FALEI QUE A EDITORA QUE QUERIA ERA QUEL DONEGÁ? ELA PODE SER PUBLICADA E VC EDITA. PRECISO FALAR SOBRE AS DUAS COISAS.O EDITAL ESTÁ PERTO DE SAIR.Nabuco

    ResponderExcluir
  9. Burro, você, Nabuco???!!!! Deixe disso!!! Entro em contato essa semana ainda(...)

    ResponderExcluir