Echo, echo, echo(...)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Apatia Final


Não podia deixar que o mundo girasse enquanto eu estivesse parada no mesmo lugar por tanto tempo. Eu me olhava no espelho e me decepcionava: estava fraca, velha.
Fico tentando adivinhar quando terá sido que eu perdi essa vontade de acontecer: desde a nascença? Durante sua presença? Longe de tua arrogante voz?
Então me pus a lutar.
(...)
Recomeço a viver. Reinvento meus sonhos.
(...)
Passo a colorir minhas telas com as cores que vejo em minhas veias arroxeadas.
(...)
Agora sei que tenho de continuar, por todos os motivos do mundo, sem qualquer incentivo constatado (...)
Mesmo (pre) dominantemente cega, caminhando para a montanha distante
Mesmo fra(n)ca e com sorriso doce no rosto
Mesmo (o)velha e oferecida após a primeira taça de vinho.

-Justine Febril.

Obs.: Na foto, cena do filme Malèna, com Monica Bellucci.

4 comentários:

  1. Isso que eu li soou-me tão eu... lindo...

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Sem você ao meu lado mulher
    Estou contemplando suicídio despida de todo o meu
    orgulho

    Um homem me disse, filho que esse não é o caminho
    Vou fazer um acordo com você criança
    Vai viver outro dia
    Basta assinar aqui filho
    Vai ficar tudo bem

    Não é nada que eu não faria,
    Tudo por você

    Seu amor é tudo o que sei e saberei,
    Portanto, eu vendi minha alma para você

    Foi-me dito por este homem que valeria a pena
    Ele me traria de volta para a minha mulher
    Retornaria-me para o meu sorriso
    É tudo que eu peço nesta vida
    Seja qual for o problema filho ele me disse que ele ia
    arrumar


    Tudo por você

    ResponderExcluir
  3. Arrume problemas e depois se livre deles(...)* Conselho não de pai, mas de mãe. Adoro comentários!

    ResponderExcluir
  4. È por te amar demais que às vezes calo o que sinto. Espere, o melhor está por vir(...)*

    ResponderExcluir