Echo, echo, echo(...)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Volte


Guardado no peito o ardor sem palavras de sair.
Sem escolhas, nem gracejos, com a plenitude divina de poder agir.
Sem medo, sem pejo, sem desejo de partir.
Onde a fúria de ser impede a confusão de mentir.
Quem vem lá para me aniquilar os escritos?
Quem era que passava na neblina da janela de um lar de gemidos?
Quem irá trazer isso de volta aos teus braços?
Sem vício, sem recurso, sem dor, sem embaraço.
Meu bem, traga de volta tudo de uma vez.
Faça de novo o que você nunca fez.

- -Salvador Rios, Dez/2008

Obs.: Salvador Rios é pseudônimo de Narayana Ribeiro.
Obs2.: Música: Delilah, do The Dresden Dolls.

3 comentários:

  1. "um lar de gemidos". Às vezes me sinto assim... gostei do ritmo, das imagens... sempre há alguém na neblina e na janela nos espreitando...

    beijos, garota...

    ResponderExcluir
  2. É um poeminha simples, mas que eu resgatei das "gavetas arquivos" para meu próprio deleite: gosto dessa falta de frescor que só Sal Rios me passa.

    ResponderExcluir
  3. A. da Hora! You surprised me!!!!
    Luv.

    ResponderExcluir