Echo, echo, echo(...)

terça-feira, 11 de maio de 2010

BAILA COMIGO


Eu quis meter-lhe o joelho esquerdo entre as coxas da bailarina numa pousadinha barata e limpinha da praia.
Ela ficaria excitada, toda despida e aberta, toda indefesa, sendo acariciada por mim: ela seria capaz de mudar sua vida em um fim de semana.
Mas ela colou sua boca na minha, levantou a perna muito alto, depois quis que eu lhe mordesse os mamilos, transformando nosso encontro nesse tipo de encontro que vemos apenas no cinema: juramos que foi só isso, mas "só isso" teimava em ficar para sempre.
Ah, bailarina, bailarina(...) depois de desfrutar-me quis possuir-me. Deixei-a à porta do teatro na segunda-feira. Nunca mais tornei a vê-la.
Não foi paixão, eu repito aos meus botões todos esses anos, mas foi um fim de semana capaz de mudar vidas, não é, bailarina?

- Salvador Rios.

Obs.: Dica de blog: http://entrelugares.blogspot.com/ Enjoy It!

4 comentários: