Echo, echo, echo(...)

terça-feira, 18 de maio de 2010

Variações.


Quando a lua tornou-se minguante, ouvi apaixonados suspirando.
Meu coração é um turbilhão de violentas emoções.
Meu coração é a solidão no bar que acabou de abrir.
Vejo a morena alta e gorda que se aproxima e deixo que ela coloque a mão sobre a minha.
Ela se debruça bêbada e bebe meu único copo de água-ardente.
Ela foi a perdição da minha vida desde aquele instante: gerava um filho que não era meu.
Pedi que o único garçom colocasse uma música triste, e com a mesma tristeza, levei minha perdição ao banheiro, para que algo de mim estivesse no filho.
Saí tropego: "Meu Deus, não sou muito forte."
Meu coração gemia um único verso aranhado e desnecessário.
O dia raiou e eu fui para a casa onde poderia dormir com a loirinha que já me esperava morna em cima da cama.

- Salvador Rios.

6 comentários:

  1. Meu coração é uma ânfora que cai e que se parte...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ver você quando eu acordo
    É um presente que eu não pensava que pudesse ser real
    Saber que você sente o mesmo que eu sinto
    É o triplo de um sonho utópico

    Você faz algo comigo que eu não consigo explicar
    Então, eu seria inconveniente se dissesse que
    Eu sinto sua falta!

    Eu vejo sua foto
    Eu sinto seu cheiro no travesseiro vazio ao lado do meu
    Voce só anda longe há dez dias
    Mas eu já estou acabado

    Eu sei que eu verei você de novo
    Mais cedo ou mais tarde
    Mas eu preciso que você saiba que eu me importo
    E, eu sinto falta do seu sorriso,
    sinto sua falta...

    ResponderExcluir
  4. find: www.minhavidaperdidablog.blogspot.com

    luv yo

    ResponderExcluir
  5. Acho que pela primeira vez não sei o que dizer: "Meu coração é um turbilhão de violentas emoções."
    No mais, você sabe o que eu sinto. De uma forma ou de outra estivemos sempre conectados.

    ResponderExcluir