Echo, echo, echo(...)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Presente.

Em outubro de 2009 recebi de presente, por e-mail, um poema do Beat Mauro.
Não sei se deveria expô-lo aqui, mas seria uma pena se não pudesse fazêlo.
Espero que os senhores apreciem como eu apreciei:




"Conheço sua timidez, sua solidão e esperança
sua sede de viver e fome de morrer
sei quando está tão louca e parece boa
e, quando boa, se finge de louca
beijo-te em meus sonhos, em meus pensamentos
escuto-te em silêncio, vejo suas fotos



mas não me confidencie nada, nem me fale de seus amores
nada de suas paixões, tampouco de sua última foda
não me interessa se gozou
ou se o pau do cara fraquejou
quero curtir, quieto, seu brilho intenso
sua confusão angelical
seu jeitinho de santa
seu olhar infernal
sua boca maliciosa



beijo-te, moça bonita
suas mazelas, chagas e fraquezas abençoo
beatifico sua distância
e te vejo nua em sua prosa
versos e alma pura."

- Mauro, Amigo Beat - escreve para a revista Beat Brasilis:
www.beatbrasil.blogspot.com

Obrigada, Mauro.

3 comentários:

  1. gosto de saber das assim... Até que outrén nos separe.

    ResponderExcluir
  2. É um presente mesmo...

    para cada um de nós... gosto de poesias assim... belas e verdadeiras...

    Adorei tb as suas fotos... muito legais!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho que eu sempre recebo de vocês(...)* Saibam que é reciproco todo o sentimento que me dispõem.

    ResponderExcluir