Echo, echo, echo(...)

terça-feira, 4 de maio de 2010


“Sou um elemento etéreo, porém material: sou “o ser” tanto quanto emano e envolvo seres ou objetos. Sou, por vezes, considerada como um atributo inerente aos vivos. Há quem diga que me vê tal qual eu sou, porém nunca como devo ser. Tenho aura de aurora boreal: o verde celeste destacando-se no escuro(...) - estaria eu tão segura de mim sem teu peso aplicado às minhas costas? (…) - Minha textura não se altera, e minha consciência é toda vibração e luz. Meu elemento meche com fogo e minha influência vai além do campo magnético (…) - completo-me ao enlaçar tua cintura (…) depois de um bom banho de banheira (…) - somos farsantes: arremedo de clareza, e temos donos: nós mesmos.”

- Apenas, Justine Febril – trechos.

Obs.: Na foto, Helix Nebula - também conhecida como Olho de Deus.

5 comentários:

  1. Helix Nebula Eye já esteve aqui antes em meu primeiro post(.)

    ResponderExcluir
  2. Sei que ja escutei de sua coca, mas não me controlo em falar a senssação de quando vejo esta foto. Parece os olhos de nosso pai, e assim, ao mesmo tempo que me sinto viajada, me sinto acolhida.

    ResponderExcluir
  3. me indica algum autor ou blog em especial?

    ResponderExcluir
  4. Indico vários, meu bem(...)* Inclusive revistas fantásticas dentre as quais sou contribuinte: www.beatbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ah, na tv sesc esta semana pela manhã está sendo transmitido um curso muito bom de literatura e cinema. Vale a pena.

    ResponderExcluir