Echo, echo, echo(...)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

DÉBIL IDADE MENTAL



Sonhei que eu já estava velho e babando agradecido aos céus ao ver garotas em roupas curtas de praia. parecia-me que a saudade e o apetite pelo ardor, que a carne macia tem, me visitavam sorrindo.



Sempre fui um fã dos amores até a morte.

Em meu sonho eu já era velho safado e conversava atento com Silvio Santos sobre a beleza de suas netas incríveis:
-Seria eu um artista que mira babão para uma ela que passa dando nós nos cabelos loiros?




O perfume que exalava dos shorts pequeninos fazia escorrer a saliva pelo canto da boca.
Quando eu as via partir, com suas coxas roliças, roçando umas nas outras e gargalhando alto, eu simplesmente abandonava o jogo de damas e encarava a cena.
Então eu acordei e ainda não era velho:

-Para onde iam minhas meninas?



- Salvador Rios.


Obs.: para assistir, Sleep With Me. - Não lembro o título em português.

Um comentário: