Echo, echo, echo(...)

terça-feira, 25 de maio de 2010

DECLARAÇÃO DE UM CANALHA

Sou sua danação ou você é a minha.
Assim é o nosso amor: demasiado humano.
Mas, devemos nos salvar juntos, essa é a verdade.
Devo sorrir enquanto você pula no meu colo feito louca.
Por agora, gozo enquanto envelheço.


Devo manter a boca entre aberta enquanto aplico tapas em sua bunda redonda e febril.
Entrego o corpo à alegria durante os dias cujas noites anteriores tiveram luar. - Não temo enquanto respiro.
Olho para a mulher que passa depois que o bar fecha e peço-lhe carona para a cama. - Gosto de mulheres cheias de energia e aproveito cada dia com o amor consumindo meu peito, enquanto possuo belas ovelhinhas no cio e penso em você, antes que meu corpo vire pó na terra serei leal a você, pois não vivo sem seu acalento e seu sorriso franco.
Devo aproveitá-la de bom humor, antes que meu espiríto seja recolhido por Deus, pois nunca é tarde para estar com você, minha rainha.


Sobretudo depois de estar com todas as outras.





- Salvador Rios.

Obs.: "Never send a sheep to kill a wolf."

Um comentário:

  1. Leões. Ovelhas. Mulheres. Homens. Tudo igual.

    Beijos.

    http://www.armandomoya.blogspot.com/

    ResponderExcluir