Echo, echo, echo(...)

sábado, 8 de maio de 2010

INVASÃO



“Normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.”
quem foi que disse isso mesmo?

Afinal, quem deixou você entrar assim pela brecha da porta antiga, como ave do paraíso, escanchar-se entre minhas pernas e ficar um tempo, trinando e me afagando com suas plumas macias?

Como é que você invade os limites dos meus braços sem pedir licença, se pendura em meu pescoço e faz biquinho com essa boca de pitanga? Depois briga e faz cobranças. Fica fazendo o mesmo papel que fazia há tempos, pô! Saco! - Mas tenho de admitir que esse papel cai muito bem em você: encantei-me com sua encenação, daí então, não consigo saber o que é para ser.

Você e esse seu biquinho de morango, chegando do nada(...)

Você é doida? Em meio às atividades do dia? Arrebatando meu peito de furor masculino e depois me instigando hormônios de menino? Isso é perigoso: tirar um homem como eu do sério fazendo correr para o banheiro mais próximo como um adolescente! E existem aqueles erros. Erros que apodrecem a alma. Erros que desfazem os sonhos em lágrimas. Sejamos cegos. Assim os olhos secam.

Eu não me importo com isso. Verdade(...) eu não me importo.
Você já está aninhada aqui de novo.



Viajar, viajar, viajar, viajar, viajar, viajar, viajar e fazer amor.


- Salvador Rios.

3 comentários:

  1. Bonito blog! Bom passear por aqui. Voltarei outras vezes... Abraços alados e lilases!!!

    ResponderExcluir
  2. Andei vendo cena parecida esses dias...e tão diferente...tudo que ser repete e não se repete...porque dentro de nós...é somente nós mesmos...Gostei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. (...)porque todo carinho comentado é essencial!

    ResponderExcluir