Echo, echo, echo(...)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Doce Vida


Meu amor, meu mundo
Com corações de papeis achados em cestos de lixo
Vendidos separadamente
Resma a resma
Passando de mão em mão
Coração de puta no cio de promessas noturnas
Invisível por vezes para a alegria do tato
Comestível quase sempre para a alegria da escoria
Dou um salto rumo ao teu tremor
E uma lambida grátis em teus dedos finos
Criança velha que me conquistou os sorrisos desta noite
Tenho alegria pelo que nos espera amanhã: ressaca curável e sintomas de fim de carreira no auge.

- Salvador Rios.

Obs.: Na foto, Zach Condon - a quem eu amaria fácil e para o resto da vida.

2 comentários:

  1. Também amaria Zach Condon...esse aí da foto...estático e em movimento de tela...Do que já soubemos...do que sabemos é fácil amar e desamar...Ah...essa saudade do amanhã que não viveremos...é a mais terrível e incerta...e por incerta cheia de esperanças...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Tens razão, K.: é fácil amar e desamar(...)*a mesma pessoa. Dificil mesmo é desamar a vida e viver sem amar. A vida é doce, baby. Doce, doce doce.

    ResponderExcluir