Echo, echo, echo(...)

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sempre peguei o que quis de você - (Para Justine).


Porque você nunca cedeu à loucura de me dizer não
Falo não por vaidade: sempre digo a verdade - até então
Aos seus anseios sou o sonho que aconteceu
Seja gentil porque durante esses dias, esses longos dias,
Serei apenas eu

Depois irei embora e sei que irás sofrer
Mas não tente me largar nunca, vai ser bem pior pra você
Não falo que sentirei muito - afinal o que poderia me afetar?
Você nunca, nunca poderia saber o quanto eu sei não gostar

Longe de você ou perto ainda nesse mês de abril
Eu sei de meus encantos, Justine febril.

Mas ficaria muito grato
Se parasse de usar perucas absurdas e mascaras insanas
Aí lamberei seu rosto, Justine bela na cama.
E cantarei as músicas de cabaré que você tanto ama.

-Salvador Rios.

3 comentários:

  1. Encontros, distâncias, desejo, crueldade, pecado... Entre isso tudo, salvaguardar o Eu, é sinônimo de independência, desapego, amor...

    ResponderExcluir